terça-feira, 18 de agosto de 2015
Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês, uma resenha dos novos corretivos de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice?

Aah e eles lançaram corretivos Coloridos também.

São 10 corretivos no total, 6 de Alta cobertura e 4 coloridos.


Suave e com toque seco ele promete durar até 8 horas. O valor do corretivo alta cobertura ta de
 R$ 35,90 e os coloridos está por R$ 37,90.


Eu super adorei a cobertura e realmente dura bastante na pele, vale ressaltar que cada pele é diferente, por mais que a minha seja mista e a sua também, pode ser que não der a mesma duração.

Mais vale super apena testar, eu tô amando.

Fiz um vídeo bem rapidinho mostrando a aplicação pra vocês porque acho que fica bem melhor de vê a textura.





Espero que tenham gostado, Bjooooooo!!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações