terça-feira, 18 de agosto de 2015
Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês, uma resenha dos novos corretivos de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice?

Aah e eles lançaram corretivos Coloridos também.

São 10 corretivos no total, 6 de Alta cobertura e 4 coloridos.


Suave e com toque seco ele promete durar até 8 horas. O valor do corretivo alta cobertura ta de
 R$ 35,90 e os coloridos está por R$ 37,90.


Eu super adorei a cobertura e realmente dura bastante na pele, vale ressaltar que cada pele é diferente, por mais que a minha seja mista e a sua também, pode ser que não der a mesma duração.

Mais vale super apena testar, eu tô amando.

Fiz um vídeo bem rapidinho mostrando a aplicação pra vocês porque acho que fica bem melhor de vê a textura.





Espero que tenham gostado, Bjooooooo!!!!
sábado, 15 de agosto de 2015
Oi meu povo :)

Tô sumida eu sei :( mais com a reforma da minha Casa ando sem tempo pra nada, mais tô dando o meu melhor pra continuar aqui firme e forte.

Gravei um vídeo bem interessante falando um pouco sobre mim. Assim agente se interage mais e vocês ficam mais intimas de mim^.^


Assisti ai rsrs....



Se você gostou comenta aii, vou ficar super feliz :D




Fiquem com Deus e até a próxima, Bjoooooooooooos!!!
sexta-feira, 31 de julho de 2015
Oiiiiii minha gente :D

Sabe aquelas caixinhas da Glambox que venho recebendo? Pois é, veio um esmalte muiiito lindo da beautycolor na cor MI AMOR.






Ele parece Cor de Açaí *.*


Unica coisa que não gostei foi do aplicador, achei ele muito fininho, mais a duração dele é muito boa e é isso que importa né? hehe


Pesquisei o valor dele e achei na lojas Rede por R$ 2,99, preço muito bom né? Do jeito que agente gosta rsrs.




Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica. Bjoooooos!!!!
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Oi Galerinha!

Ah quanto tempo né?! Pois é, enfim estou eu aqui de novo hehe

Ta meio complicado me dedicar completamente ao blog e ao canal, por conta da reforma da minha Casa Nova *-* mais eu não vou abandonar vocês dessa vez rsrs EU PROMETO.

Booom agora vamos deixar de conversinhas?!

 Hoje eu trouxe um vídeo mostrando o que eu levo na minha necessarie.







Espero que tenham gostado, Bjooos !!!!!!!!!
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Oii galerinha!!!

Hoje eu venho trazendo a tão queridinha Caixa da Glambox. Esse mês de julho ela veio com vários produtinhos Maraaa :)






Espero que tenha dado pra vocês verem direitinho no vídeo os produtos, não deu pra bater as fotos dos produtos porque a câmera descarregou e eu ainda to apanhando com a câmera nova rsrs




Espero que tenham gostado, Beijooooo!!!!
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Oiii Galerinha!!!!

Hoje eu venho trazendo, um vídeo tutorial da maquiagem que costumo fazer para ir trabalhar.





Produtos que usei:

*Corretivo Natura Aguarela
*Base em Pó da Quem Disse Berenice?
*Duo de Sobrancelhas Nyx
*Sombra Mary Kay Spun Silk
*Sombra Mary Kay Cinnabar
*Pó Bronze Bronzito da Quem Disse Berenice?
*Batom Mate Rosacia 404 da Quem Disse Berenice?







Espero que tenham gostado, até a próxima. Bjoooooooos!!!!









quarta-feira, 1 de julho de 2015
Iaê, galeriinha!

Hoje vim trazendo, uma resenha em vídeo pra vocês da caixa da Glambox.

No final do mês de Maio fiz minha assinatura com a Glambox, e consegui um descontinho de 10% usando um cupom de uma Blogueira que sigo.



A assinatura saiu de R$ 696,00 por R$ 672,90, esse valor é de 1 ano gente. Dependendo do tanto de tempo que você quer assinar fica ou mais cara ou mais barata.


E você paga MENSALMENTE ou seja 12 parcelas, no caso é 12 a minha né? rsrs porquê escolhi a de 1 ano.



segunda-feira, 29 de junho de 2015
Iaê galerinha do Bem!!!!

Hoje vim trazer um Look super fofo, do casamento que fui de uma supeeeer amiga minha.



Não queria alugar nenhum vestido, até porque agente paga caro por uma coisa que só vai usar uma vez né?
Então fui atrás de uma roupa que caísse bem pra festa e que desse pra mim usar em outras ocasiões também ^.^


O sapato é meu novo queridinho do momento rsrs tava louca por um scarpin e encontrei esse na Arezzo por R$ 200,00 reais.
=> Achei liindo a cor e o modelo.


O maxi colar é da loja Be You, comprei no Shopping Iguatemi aqui de Fortaleza.



A roupa é da loja Famel, também do Shopping Iguatemi. 



Espero que tenham gostado, Bjooooooooooooooooooooooo!!!


Tecnologia do Blogger.

Autora do blog.

Minha foto
Seja Bem Vinda(o)! Meu nome é Keren Oliveira, sou cearense, nascida no ano de 1994. Sou do signo de peixes,casada e muito sonhadora. 
Esse Blog é como meu Diário, aqui vou postar coisas legais da minha vida.

Redes sociais

Arquivo do blog

Seguidores

Curta no face.

Instagram

Visualizações